GRAN MELIÁ NACIONAL


O Projeto

Um dos tesouros da cidade do Rio de Janeiro dá vida ao novo Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro. O antigo prédio projetado por ninguém menos que Oscar Niemeyer e jardins de Burle Marx é a mais nova referência em luxo e conforto na Cidade Maravilhosa. Declarado Patrimônio Histórico da cidade, o prédio agora é um resort urbano de frente para a Praia de São Conrado, que recebe você para uma experiência única e inesquecível.

Toda sua estrutura foi renovada, respeitando a imponência desta obra arquitetônica, para receber 413 acomodações, 2 restaurantes, 3 bares exclusivos, um grande salão de convenções previsto para inaugurar em 2018 e toda a infraestrutura de lazer e descanso que você e sua família merecem no Rio de Janeiro.

Localizado no bairro de São Conrado, região nobre na zona sul carioca, o Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro é ideal tanto para quem viaja a negócios ou está passeando pela capital fluminense, por ter fácil acesso aos aeroportos da cidade. Com um espaço de 125 mil metros quadrados, está repleto de obras de arte e preserva a alma carioca em sua decoração e gastronomia de vanguarda.

O entretenimento não é subestimado com os bares, restaurantes e opções de lazer. O destaque fica por conta do terraço com vista incrível de 360º, que conta com bar mirante, ideal para momentos especiais.

A localização privilegiada, com vista de tirar o fôlego para o mar, é somada aos serviços e estrutura luxuosos da marca Gran Meliá, para propiciar ao hóspede momentos exclusivos e relaxantes, que irão marcar sua viagem.

Localização

Av. Niemeyer, 769 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ